Home » , » War Commander truques & dicas

War Commander truques & dicas

Written By AlbertoC on terça-feira, 6 de novembro de 2012 | 15:56

Comandantes

Devido ao recente acontecimento no nosso sector com o aparecimento de novos alvos e novos inimigos deixo aqui um blog que tem algumas dicas e truques que pode ajudar no dia a dia a travar as tuas batalhas e por vezes um pouco desleal pois o inimigo tem algum conhecimento que não usamos e muitos nem sabem que é possível fazer tais situações.

Aqui fica o endereço atenção para entrar tens de ter autorização que e pedida no fórum de grupo no facebook. Entra aqui.
Share this article :

110 comentários:

  1. Tentei entrar no blog acima mas n~~ao consigo pois informa que somente leitores convidados tem a permissão para entrar. Se for possivel me adicione: zurk456@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vem pro setor 60 vem tosdo os br pra ca

      Eliminar
    2. Como eu posso transferir minha base?

      Eliminar
    3. add ai ricardo.s22@hotmail.com pra eu poder ir em um setor com muitos BRs

      Eliminar
    4. add ai ricardo.s22@hotmail.com pra eu poder ir em um setor com muitos BRs

      Eliminar
    5. Gostaria da permissão para ver o blog
      marcosfariax@gmail.com

      Eliminar
    6. aeaa willian blz:? eu gostaria de passar para o setor 60 vc poderia me add mano? flavio_shoryu@hotmail.com

      Eliminar
    7. me add ai, jogo wc faz um tempão e gostaria de participar desse blog e poder jogar no setor 60 . obg

      Eliminar
    8. me add ai allexxannddrre@gmail.com jogo wc faz um tempão e gostaria de participar desse blog e poder jogar no setor 60 .

      Eliminar
    9. alguém do setor 301 me add ai, => general_glok nv 36 quero relocar minha base para esse setor.

      Eliminar
    10. ME ADD AE LEONARDOLEOLOCO40@GMAIL.COM.BR QUERO IR PARA O SETOR 60


      Eliminar
  2. eu também tentei e não consegui o que devo fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguém do setor 301 me add ai, => general_glok nv 36 quero relocar minha base para esse setor.

      Eliminar
  3. sim de momento tivemos que fechar ao publico em geral mas mandem os vossos mails para o contacto em cima descrito na pagina canto superior direito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. messiasfreitas701@gmail.com

      Eliminar
    2. preciso de dicas pois tou num sector de deladrões e naum tenho paz eles tão atacando direto minha base, são mais evoluidos nem tenho chance, e ficam trocando informação no chat mandando todos me atacarem, tem um tank direto no local e nem posso destruilos. fabioaguiar2009@gmail.com

      Eliminar
    3. eu também. por favor

      me add j.coelho1@gmail.com
      obrigado

      Eliminar
    4. smstahlmann@gmail.com

      Thank you very much.

      Eliminar
    5. lex.j.c.b@gmail.com
      aguardo convite

      Eliminar
    6. me convida ai manoelbruno18@hotmail.com

      Eliminar
    7. Me convida!!!
      fabiotuler@ig.com.br

      Eliminar
    8. willian_pauczinski13@hotmail.com to precisando muito por favor os cra so me detonan so lvl 21 por favor me ajuda

      Eliminar
    9. cabidep2@gmail.com convida eu tbm

      Eliminar
    10. me add la também meu e-mail é: quimeralgk@gmail.com

      Eliminar
    11. claudio551368@gmail.com add lá

      Eliminar
  4. libera para mim também , comecei agora e estou querendo aprender alguns truques :) email: raulzenho@hotmail.com , agradeço.

    ResponderEliminar
  5. tem como liberar pra min. begaberg@gmail.com

    Obgdo!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, gostaria de conhecer e participar do forum.
    Estamos organizando um grupo no sector 406 -- WCBrasil --

    add wilasan@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boas Wilasan
    adiciona-me no facebook para trocar-mos informações obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de receber a autorização para obter as informações sitadas à cima! gillepiane@hotmail.com Obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Favor me adicionar, afdacunha@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. francisco.net.ar@gmail.com add me irmao! valio

    boas tardes

    ResponderEliminar
  11. Não consigo entrar porque tem que ser convidado.

    Deixo aqui meu e mail e se possível gostaria de participar.

    Atenciosamente,

    Afonso

    ResponderEliminar
  12. Meu email: max.r.s.p@ig.com.br

    ResponderEliminar
  13. please add me. chaosrocker666@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. meu imail e legiaourbana@click21.com.br

    ResponderEliminar
  15. meu imail e legiaourbana@click21.com.br

    ResponderEliminar
  16. mande para min tb obrigado

    leandromenegotto@ig.com.br

    ResponderEliminar
  17. Tem bastante brasileiro no sector 301?

    ResponderEliminar
  18. nao tenho clan e quero aumentar de nivel ha possibilidade explorerxx@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Foi adicionado alguns novos membros a este grupo quem ainda não estiver na lista entre em contacto comigo no face

    ResponderEliminar
  20. Por favor, libere para mim: andremoreirazoo@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Gostaria que liberassem para mim tambem meu email é dieumerci.merci@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. eu também querooooooooo

    raf.infotech@gmail.com

    abs

    ResponderEliminar
  23. Tozzze@hotmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  24. renan.gatinho.scarvalho@hotmail.com tbm tenho uma conta no gmail com o msm nome , so muda dps do @ , ja to jogano algum tempo e ja tenho algumas estratégias , mais eu queria melhorar elas ^^

    ResponderEliminar
  25. Como faço para entrar para o grupo.
    Sou novo no jogo e quero aprender mais com a experiência de vocês além, é claro, de auxiliar o grupo.
    Facenook: Paulo Etcheverria
    Hotmail: paulo.etcheverria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. venancioalmeida12@gmail.com add por favor

    ResponderEliminar
  27. podem me adicionar marcelo_topografo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. amigo me add rodrigocd28@gmail.com obrigado...

    ResponderEliminar
  29. poderia me convidar para o blog também?
    saulborges@gmail.com

    obrigado.

    ResponderEliminar
  30. ola gostaria de entrar no blog aqui fica o meu endereço tiagolajas@hotmail.com Obrigado..

    ResponderEliminar
  31. Ola gostaria de entrar no blog aqui fica o meu endereço:
    carlosulisses13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Ola gostaria de entrar no blog aqui fica o meu endereço:
    carlosulisses13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. preciso de dicas pois tou num sector de deladrões e naum tenho paz eles tão atacando direto minha base, são mais evoluidos nem tenho chance, e ficam trocando informação no chat mandando todos me atacarem, tem um tank direto no local e nem posso destruilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bro me add no facebook ai e agente conversa. talvez eu possa ajudar. wesem humberto meu no me no face

      Eliminar
  34. se alguem ai for do sector 217 junte-se comigo brasil contra gringos fdp, se achando espertos minha base é extermination 280413

    ResponderEliminar
  35. jogador de menor levelfora de sua base pode ser atacado por um de maior level no war comander

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. favor autoriza tryunfo_cat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. por faavor, me autoriza...
    mpmattos@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  40. sou do sector 53 quem ae tambem for add meu face aee hiata anderson to de camisa vermelha com uma jaqueta preta foto tirada por mim mesmo no espelho ou se preferir hiata2009@hotmail.com impossivel nao me achar

    ResponderEliminar
  41. sou do sector 53 quem ae tambem for add meu face aee hiata anderson to de camisa vermelha com uma jaqueta preta foto tirada por mim mesmo no espelho ou se preferir hiata2009@hotmail.com impossivel nao me achar

    ResponderEliminar
  42. me adicione por favor no blog bmachadorj@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  43. luucassmo@gmail.com libera ai pra mim. obrigado

    ResponderEliminar
  44. meu e mail é deivinhotricolo@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. carlos_machine95@hotmail.com libera por favor!!!!!!!

    ResponderEliminar
  46. Gostaria de entrar no blog tuisemeghini@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. gostaria muito de entrar : odilonpimentel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. atylarego@gmail.com, me add ai tb. Valeu

    ResponderEliminar
  49. adiciona o meu safabio93@hotmail.com ok

    ResponderEliminar
  50. olha.... qual o setor que tem + brs... sou lv 30... querendo entra em um clan

    ResponderEliminar
  51. add aee qm quizer flavio_ shoryu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. me add ai, jogo wc faz um tempão e gostaria de participar desse blog e poder jogar no setor 60 . obg

    ResponderEliminar
  53. me add ai allexxannddrre@gmail.com jogo wc faz um tempão e gostaria de participar desse blog e poder jogar no setor 60 . obg

    ResponderEliminar
  54. alguém do setor 301 me add ai, => general_glok nv 36 quero relocar minha base para esse setor.

    ResponderEliminar
  55. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  56. https://www.facebook.com/warcommanderforeveryone/?ref=notif&notif_t=page_fan

    ResponderEliminar
  57. https://www.facebook.com/warcommanderforeveryone/?ref=notif&notif_t=page_fan

    ResponderEliminar
  58. https://www.facebook.com/warcommanderforeveryone/?ref=notif&notif_t=page_fan

    ResponderEliminar
  59. https://www.facebook.com/warcommanderforeveryone/?ref=notif&notif_t=page_fan

    ResponderEliminar
  60. permissão para entrar nbkrockk@gmail.com

    ResponderEliminar



 
More : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. War Comander PT/BR Ajuda Clans - All Rights Reserved
Desenvolvido por Cybernautta Design by Cybernautta
Design foto sector by JT