Home » , , , , » Uma nova forma de jogar War Commander

Uma nova forma de jogar War Commander

Written By AlbertoC on sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 | 16:32

Dando inicio a uma nova actualização do jogo War Commander desta vez um recurso novo com o nome de (Thorium), uma nova torre de defesa com o nome de (Cyro), nível 10 em todas as unidades e ainda nível 4 de plataformas de defesas surge novos e mantém-se erros que deixa muito a desejar com tanta coisa nova algumas (coisas) importantes vão ficando para trás como se fizesse parte do jogo e do costume dos jogadores que jogam todos os dias e já não estranham nada.

Eu deixei de jogar por varias razões mas vou mantendo o site/blog actualizado no possível e então encontrei um recurso com toda a credibilidade e aceite por Kixeye os criadores do jogo que pode muito bem ajudar uma grande parte de jogadores com problemas de entrar no jogo, quedas de jogo, paragens, carregamentos sem final de pagina inicial e ainda consumir menos no pc, o que eu acho mais formidável e que não necessitas de ler o facebook aberto simplesmente aparece o jogo tem também recursos para te ligares ao facebook e a grande maioria dos jogos do facebook e outras aplicações muitos úteis. Penso que e mesmo uma revolução para quem joga muito e em termos de facebook pode ser muito útil. espero ter ajudado vou deixar aqui o Pokki para todos fazerem o teste não esquecer que é legar e kixeye aprova o seu uso deixo aqui o link oficial
Comentem :) -->




Share this article :

8 comentários:

  1. O problema aqui é sempre o mesmo aparece sempre isso.... Lost Satellite Connection Commander, we are unable to re-establish a Satellite Connection.

    ResponderEliminar
  2. Também tô com o mesmo problema, por isso tô desistindo de jogar... e olha que ocmprei moedas... afff...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. pra mim nao deu certo o pokki carregou ate o 99 do mesmo jeito

    ResponderEliminar
  6. gostei do sei site, na verdade este jogo e mesmo muintoi pesado e aparece cada dia novas armas em cada evento e as originais do jogo estao abandonadas. o meu jogo tambem so ler ate 99% e para, ja tentei todo tipo de plugins e nao fonciona, nem em outros server comoc chorme,firefox,opera,explorer e ate mesmo um ingles last-wide. nenhgum fonciona, os adm deste jogo realmente estao extragando o game

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal. eu ja baizer: mozila firefox,opera,chorme,explorer,7,8,9,10, flask player todas versoes,varios plugings,shockwave,ja limpei cokies, e continua do mesmo jeito. RELOADINH 99% e trava, deixei 1 dia relogando e nao entra, alguem sabe o que esta acontecendo?

      Eliminar
    2. RELOADINH 99%, net esta baixa, sua placa de video não suporta ou Plugns em conflito

      Eliminar



 
More : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. War Comander PT/BR Ajuda Clans - All Rights Reserved
Desenvolvido por Cybernautta Design by Cybernautta
Design foto sector by JT