Fica aqui as percentagens de todos os aumento de cada tropa para poderem comparar e ver quais as melhores combinações de tropas para cada jogador.
Foi também feita algumas correcções de bugs que estavam a demorar a ser reparados e parece que desta vez ficou totalmente funcional como mostra a lista em baixo.
Aeronaves
- Wing Drones ganho +90% Saúde, +17% Faixa , +20% Dano
- Copter Drones ganho +74% Saúde, +19% Dano
- Cobras ganho +20% Saúde, +5% Faixa , +58% Dano
- Thunderbolts ganho +13% Saúde, +8% Faixa , +7% Dano
- Warhawks/Elite Warhawks ganho +12% Saúde, +7% Faixa , +6% Dano
- Raptors ganho +8% Saúde, +6% Faixa , +9% Dano
- Kondors ganho +15% Saúde, +23% Dano
Veículos terrestres
- Jackrabbits ganho +55% Saúde, +59% Dano (filtros de Danos também mudaram para todos os níveis da Jackrabbit para torná-lo mais útil)
- Rocket Buggies ganho +39% Saúde, +8% Faixa , +16% Dano
- Humvees ganho +20% Saúde, +10% Faixa , +59% Dano
- Rhinos ganho +20% Saúde, +7% Faixa , +21% Dano
- Honey Badgers ganho +21% Saúde, +5% Faixa , +17% Dano
- Razorbacks ganho +21% Saúde, +3% Faixa , +21% Dano
- Gatling Trucks/Elite Gatling Trucks ganho +12% Saúde, +7% Faixa , +7% Dano
- Paladins ganho +26% Saúde, +26% Dano
- Flak Tanks ganho +11% Saúde, +6% Faixa , +40% Dano
- Laser Tanks/Elite Laser Tanks ganho +26% Saúde, +6% Faixa , +15% Dano
- Challengers ganho +26% Saúde, +8% Faixa , +7% Dano
- Hellfire Tank/Elite Hellfire ganho +25% Saúde, +2% Faixa , +25% Dano
- Mega Tanks ganho +25% Saúde, +5% Faixa , +6% Dano
Infantaria
- Riflemen ganho +26% Saúde, +12% Faixa , +50% Dano
- Heavy Gunners ganho +21% Saúde, +6% Faixa , +18% Dano
- Rocket Launchers ganho +51% Saúde, +12% Faixa , +36% Dano
- Flamethrowers ganho +20% Saúde, +15% Faixa , +20% Dano
- Attack Dogs ganho +7% Saúde, +12% Dano
- Suicide Bombers ganho +20% Saúde, +20% Dano
- Snipers ganho +21% Saúde, +3% Faixa , +24% Dano (custo de armazenamento reduzido de 80 para 60 em todos os níveis)
- Hercules ganho +10% Saúde, +8% Faixa , +30% Dano
Correcções de bugs:
Nós também fixado vários bugs com esta actualização. Aqui está uma lista parcial:
- Um bug que impedia unidades de recuar
- Uma questão que causou o Centro de Comando em falta para alguns jogadores
- Várias fontes de problemas de carregamento para os jogadores
- Ao sair e voltar a entrar batalhas, os jogadores "de sincronia" e coisas estranhas que acontecem em batalhas
- Às vezes, os jogadores não conseguiam ver estatísticas Turret no Laboratório de Defesa
- Unidades eram capazes de passar através das paredes
- Paredes impediria unidades RUBI controlados de disparar
- Acrescentou algumas novas animações para edifícios
Comunicado oficial (en)
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